Este é o meu blog: simples, humilde, sincero, mas feito



com muito amor. Amor pela vida, pela família, pelos amigos, pela




natureza e principalmente pelo artesanato.






Que Deus nos abençoe e sejam BEM VINDOS!








domingo, 15 de maio de 2011

AMIGOS FIÉIS



















Eu e Tati. Te adoro!

Agradeço à Deus em primeiro lugar, por esta oportunidade . E também à todos que colaboraram para que este sonho fosse realizado: Minha família (todos sem excessões), amigos e pessoas da expo BM envolvidas neste evento.














Estagiários da Escola Técnica. Valeu!

 













Eu e meu maridão. Te amo!













Minha mãe, eu e Cabelo (amo vocês!)
















Minhas primas Mariinha e Sabrina ( Adoro!) Elas também fizeram sucesso na Expo com a exposição de seus produtos. Visitem a loja no Ano Bom: Coisa de casa decorações infantis. Tem coisas maravilhosas!

0 comentários:

Postar um comentário